domingo, 29 de janeiro de 2012

um desabafo...

Se voce ler espero q entenda....

Sei que é dificil pra voce, e ta sendo dificil pra mim tbm...
Mas eu num qro um amor perfeito igual ao de novela. Eu quero um amor real com todas a dificuldades q se tem q passar para vivê-lo... Não somos perfeitas, temos defeitos e inumeras qualidades...
Complicado!? eu sei que é... mas pensa por um minuto, tudo que vem fácil vai fácil tambem.
Desistir sem ao menos tentar é o q tenho feito minha vida toda... deixar a razão falar mais alto q a emoção fez parte do meu cotidiano...
Mas agora é diferente quero tentar, fazer valer a pena... Não sei se ó o mesmo que voce pensa ou quer...
Agora deixar de tentar ou viver um amor por interferências alheias é burrice! E eu num vou fazer isso...
Paciencia é o q mais tenho... e foi o q voce me pediu pra ter paciencia...
Dá um chance pra gente!
Eu tambem num sei se vai dar certo, eu não sei com será, mas sei de uma unica coisa QUERO TENTAR!!!
Se voce disser não, vai doer muito...
Mas as lembranças vão ficar aqui guardadas no meu coração...
Vou sempre estar aqui pra voce!

Nenhum comentário: