quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

amizade, amor ou paixão...

quero começar este post com uma citação que li hoje, ela diz: "O amor tem suas razões que a logica não compreende... Assim como o destino tem suas ironias, que a razão não explica!"


Quem acompanha este diário ja de ter percebido que durante muito tempo deixei claro que meu destino era viver sozinha, até pq acreditava q o amor 'eros' era um sentimento q não tinha sido escrito na pagina da minha vida... dramático não!?
Num sei como explicar o q acontecia ou acontece... das vezes q tentei um relacionamento nunca deu certo na melhor da hipóteses fiz grandes amigas... irônico não!? (risos)
Medo. O medo é uma palavra constante pra mim... tenho medo de me entregar e não ser correspondida, tenho medo de não fazer alguem feliz... Defeito!? talvez...
Insegurança. Essa é outra palavrinha magica, pois sei q num sou uma pessoa atraente, sendo assim com uma auto estima baixa muitas vezes deixei de chegar ou acreditar q eu poderia ou alguem poderia gostar de mim como eu realmente sou... Outro defeito!? é pode ser...
Não estou na melhor fase de minha vida... Um négocio mau sucedido, por isso voltei a morar com meus pais (temporário), dificuldade pra voltar pro mercado graças a esse "negócio da china" q entrei... Falta de Sorte!? muitaaaaaa...
Mas parece q é nesses momentos mais dificeis que ocorrem as coisas mais inusitadas...
Ela surgiu do nada, um simples "bom dia!"... Num botei fé nisso, pq minha insegurança e medo me impediram de acreditar... Mas ela insistiu e um singelo elogio ("Acho seu cabelo lindo!") me chamou atenção... Linda 'meu número'... É engraçado como o destino tem suas ironias, pois estivemos sempre perto uma vida qse e nunca nem sequer nos olhamos... a vida e seus mistérios, quem vai entender!?
Simples assim!? não, nada vem tão simples, pois se dá pra complicar pra q descomplicar né!? (risos)
"Complicada e perfeitinha você me apareceu... Era tudo o que eu queria Estrela da Sorte!!!"
Fazia muito tempo q num me sentia assim meio que apaixonada... A ultima vez acho q foi qdo amei platonicamente uma pessoa...
Outra vez eu digo, quem acompanha este blog tbm deve ter lido q eu decidi ainda ano passado me permitir mais, tipo como voto ou promessa... viver sempre na retranca num dá né!?
Estou me permitindo sentir o q sinto, deixando o medo de lado, pois ao me permitir essa paixão me dá coragem pra  desbravar o mundo... a insegurança ainda existe mas é algo q vou superar...
Posso me arrepender, mas e daí!? Pelo menos passei por isso, eu senti, eu vivi e vou ter historia pra contar...
Mas voltando... Ai q foda! to amando... (risos)
Se é Amor, q seja então e como dizem por ai: "Que seja eterno enquanto dura!!!"
O engraçado é q ta acontecendo comigo exatamente como o ditado popular diz: "Sorte no jogo, azar no amor!"  no meu caso "Sorte no amor, azar no jogo!" (risos).
Só sei o q to sentindo agora é muito bom... muito mesmo... é AMOR!!!!

"...Assim como o destino tem suas ironias, que a razão não explica!"

Vai saber né!?



é isso ai, um dia por vez!!!

Nenhum comentário: