quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Síndrome da "gabriela"... vc tem!?

"[...] Eu nasci assim
eu cresci assim
e sou mesmo assim
Vou ser sempre assim Gabriela[...]" (Modinha para Gabriela - Dorival Caymmi)

Pessoas assim sofrem muito, pois vivemos em constantes mudanças... logo quem não muda e acompanha o ritmo acaba ficando pra trás e muitas vezes sozinho...
Acho q flexibilidade é a palavra para sobreviver nos dias de hj... temos de ser flexíssiveis, vivemos em sociedade e nem sempre meu companheiro pensa da mesma forma, acredita ou mesmo age como eu, logo ter um certo jogo de cintura e saber lidar com as diferenças é fundamental...
Saber se relacionar com flexibilidade e respeito mútuo é o minimo q se espera de um ser pensante, racional... eu acho!

mas enfim,
É isso, Um dia por vez!

Nenhum comentário: