quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Primeiro amor...

Sabe akela sensação boa de paixão q a gente sente qdo é criança e se pega pensando na vizinha ou na coleguinha de escola primeira paixão, ou mesmo akela expectativa de dar o primeiro beijo... a primeira volta de bicicleta, a primeira festa, o primeiro vestibular... AQUELA sensação de de medo e angustia e ao mesmo tempo felicidade amor!!!???
Eu qeria sentir essa emoção de novo... e agora q estava pensando nisso (lembrei de uma conversa q tive com uma amiga sobre isso...) me lembro da letra de uma musica q ouvia qdo ia à igreja "Primeiro Amor"...


Quero voltar ao inicio de tudo
Encontrar-me contigo Senhor
Quero rever meus conceitos e valores
Eu quero reconstruir
Vou regressar ao caminho,
Vou ver as primeiras obras, Senhor
Eu me arrependo, Senhor,
Eu quero voltar ao primeiro amor,
ao primeiro amor,
Eu quero voltar a Deus.
Bom é isso, um dia por vez!!!

Um comentário:

kissila disse...

talvez... voltar pra igreja.
Ficaadica!