quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Você ganha pra isso...

Você ja ouviu essa frase de alguem?
VOCE GANHA PARA ISSO!!!

Bem vindo ao clube!
Mas tem um porém, eu não aceito, e vou explicar pq...
1 eu nunca quis ganhar mais do que o justo par desenvolver meu trabalho, e não aceito pagar por erros alheios que me fazem atrazar o meu...
2 existe vida após o trabalho... só pq sou solteira e moro sozinha não qer dizer q posso passar 24h trabalhando, tenho minhas particularidades...
3 ta stressado!? vai pescar...
4 Num ta satisfeito, demite.

Então, agora, vamos às dicas de Marketing Pessoal e Negociação:
fonte: http://www.administradores.com.br/informe-se/artigos/amigos-amigos-negocios-a-parte/21544/


- Jamais cobre de um coordenador/amigo com ares de superioridade, muito menos dando ao entender que ele está devendo alguma coisa à você. Faça isso de maneira sutil como, por exemplo: prezado fulano de tal, gentileza, providenciar (descreve o necessário). O que você pode fazer é se colocar à disposição para auxiliá-lo na atividade referida.
- Outro aspecto relevante é, não menospreze o conhecimento do outro por causa da idade, sexo ou, simplesmente, aparência física. Você pode ser pego de surpresa.


é isso, um dia por vez!

Nenhum comentário: