quinta-feira, 21 de maio de 2009

Era uma vez... qdo criança...

"eu pulo num só pé, eu pulo no outro pé, e vou mantendo sempre o equilibrio..." essa frase era de uma música q eu cantava qdo criança...
Qtos hj realizou o sonho de infância!? Qtos não mataram a criança q tem dentro de cada um pra dar lugar a um adulto mediocre!?
Qdo criança sonhei em ser médico, jogadora de futebol de basquete, ser expert em xadrez ou escritora, sonhei em ter uma casa linda e q eu teria uma caminhonete Hilux... Sonhei q era amada por alguem...
Qdo criança me achava feia e desengonçada então sonhava q era um menino, pq para os meninos tudo era bem mais fácil...
Hj não sou médica, num passo nem perto de uma quadra de esportes, tenho um tabuleiro de xadrez guardado, escrevo as vezes neste blog e num tenho casa linda nem carro e muito menos alguem q me ame...
Agora tenho 26 anos continuo fora dos padroes de beleza atual não sou um menino e nada é fácil...
Onde errei!? Pq continuo errando!?
Até qdo!?

É isso... um dia por vez...

Nenhum comentário: